André melhora e deve jogar pelo Fluminense; David Braz e Alan treinam
Volante pode ser opção para Fernando Diniz na partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil; zagueiro está mais próximo de voltar
Boa notícia no Fluminense, mas ainda com cautela. O volante André se reapresentou nesta terça-feira no CT Carlos Castilho já melhor do quadro de garganta inflamada e febre. Ele participou do treinamento do técnico Fernando Diniz e não está 100% confirmado, mas tem boas chances de entrar em campo na partida desta quarta, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.
André será reavaliado por comissão técnica e departamento médico para ter a certeza de que tem condições de estar em campo. Caso ele não jogue, o Fluminense tem tem como alternativas o jovem Martinelli e os mais experientes Felipe Melo e Wellington.
A provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
Quem apareceu como novidade no CT Carlos Castilho foram o zagueiro David Braz e o atacante Alan. O primeiro teve uma lesão na coxa direita no início de julho, foi reintegrado ao elenco na última segunda-feira e já treina normalmente com o grupo. Já o segundo também finalizou a transição e voltou às atividades, dando um passo para estrear no Flu.
Veja a tabela da Copa do Brasil
David Braz depende apenas da comissão técnica para voltar a ser relacionado no Flu. Por conta do longo tempo fora, o jogador não deve ser opção já nesta quarta. Ele retorna em momento importante após a saída de Luccas Claro. Nas últimas partidas, o Tricolor vinha com somente uma opção de zagueiro no banco de reservas.
O Fluminense se reapresentou na segunda-feira e fez a última atividade na manhã de terça para encerrar a preparação para o duelo com o Corinthians. O Tricolor abre o confronto em casa e fecha no próximo dia 15 na Neo Quimica Arena. O Fluminense está invicto na Copa do Brasil.