Andresa Ferreira projeta campanha do Fluminense no Carioca Feminino: ‘Em busca desse título’
Volante, que ficou três meses se recuperando de lesão, retorna aos gramados neste domingo; Fluminense enfrenta o Pérolas Negras na primeira rodada
O Fluminense se prepara para iniciar a terceira campanha no Carioca Feminino 2021, neste domingo. Após dois vice-campeonatos, em 2019 e 2020, as Guerreiras miram no título inédito. A volante Andresa Ferreira, que se recuperou de lesão no quadril, projetou a estreia e revelou estar ansiosa para retornar aos gramados com a camisa tricolor.
- Estamos muito focadas e trabalhamos muito para consertar os erros que cometemos em outras competições. O grupo é muito bom e está preparado para ir em busca desse título. Acredito que essa estreia vai ser um pouco diferente das outras para mim, porque estou retornando após uma lesão que me deixou três meses parada e que me fez perder o Brasileiro, então a ansiedade e o nervosismo para estar dentro de campo vem em dobro. Graças a Deus consegui me recuperar e pegar o começo da preparação para o Carioca. Me sinto mais que preparada para ajudar a equipe e defender as três cores - disse a jogadora.
> Confira a classificação da Série A do Brasileiro
Em 2019, o Fluminense teve a sua primeira participação no Carioca Feminino encerrou em segundo lugar, com oito vitórias e 84 gols. No ano seguinte, foram seis vitórias e 48 gols na competição, e também finalizaram a campanha como vice-campeãs.
Neste domingo, o Fluminense recebe o Pérolas Negras, às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. O jogo é válido pela primeira rodada do campeonato e será transmitido pela FluTV.