Antes do Fla-Flu, líderes do elenco tricolor conversa com torcida no CT
Líderes do elenco, como Henrique Dourado e o capitão Henrique, conversaram se reuniu com representantes de torcidas organizadas depois do treino desta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Na antevéspera do clássico contra o Flamengo, o CT Pedro Antonio foi palco de uma conversa entre parte do elenco do Fluminense com cerca de 20 membros de torcidas organizadas do clube. O encontro após o treino desta terça-feira, que teve o aval e foi arquitetado pela diretoria tricolor, foi pacífico. O capitão Henrique e o centroavante Henrique Dourado representaram o grupo de jogadores, assim como o gerente de futebol Alexandre Torres.
Segundo pessoas presentes na reunião, foi formado um pacto entre torcida e elenco: enquanto houver entrega em campo, haverá apoio durante as partidas.
Na segunda, antes da reunião, o goleiro Diego Cavalieri já havia comentado a importância do apoio vindo das arquibancadas na reta final do Brasileirão.
- Esperamos que a torcida nos apoie do início ao fim do jogo. Depois, se o resultado não vem, é normal que haja cobrança. Durante os 90 minutos o apoio da torcida vai ser muito importante para a gente - afirmou o camisa 12.
A conversa durou cerca de 30 minutos e foi idealizado pela diretoria para que os torcedores demonstrassem apoio e confiança aos atletas. Há alguns dias, Pedro Abad, presidente do Fluminense, já havia recebido representantes de torcidas organizadas na Sede das Laranjeiras.
Antes, no entanto, os torcedores foram ao aeroporto protestar no desembarque da delegação após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, que deixou o Fluminense a um ponto da zona de rebaixamento. Neste episódio, os ânimos ficaram mais exaltados e elenco e diretoria foram veementemente cobrados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias