Após goleada, Fluminense provoca Juventude em rede social: ‘Aqui choveu, mas tinha condição de jogo’
Tricolor relembrou o gramado encharcado do confronto do primeiro turno, no Alfredo Jaconi. Na época, a equipe gaúcha venceu por 1 a 0 e causou a revolta dos cariocas
Com tranquilidade, o Fluminense goleou o Juventude por 4 a 0 pelo Brasileirão. O clube carioca utilizou as redes sociais para provocar o adversário ao relembrar o gramado encharcado do confronto do primeiro turno, no Alfredo Jaconi. O jogo desta quarta também choveu, mas a drenagem do Maracanã aguentou.
- Aqui choveu, mas tinha condição de jogo. Né... aí já viu - publicou o Fluminense em sua rede social.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Vale lembrar que as condições do gramado em Caxias do Sul geraram revolta por parte dos tricolores. Fernando Diniz e o presidente Mário Bittencourt se pronunciaram, na época, e teceram duras críticas à realização da partida.
O clube alviverde não se pronunciou de maneira oficial, mas alegou que a cidade enfrentou diversos dias de chuvas torrenciais, que acarretaram grandes poças d'águas. Eduardo Baptista, treinador da equipe na ocasião, rebateu a reclamação tricolor e disse: 'O choro é livre'.
+ ATUAÇÕES: Fluminense constrói goleada com grande desempenho coletivo, e sistema ofensivo é letal
O próximo compromisso dos comandados de Fernando Diniz será no sábado, às 15h, diante do Atlético-MG, no Mineirão. O confronto será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Aqui choveu, mas tinha condição de jogo, né... aí já viu
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 28, 2022