Com dificuldades, o Fluminense venceu o Bangu na noite desta quarta-feira, em Edson Passos. O gol, marcado contra pelo lateral Guilherme e comemorado por Gustavo Scarpa, foi o único da partida e levou o time das Laranjeiras aos oito pontos em 12 possíveis na Taça Guanabara. Apesar de ter conquistado o segundo triunfo em sequência no Estadual (derrotou o Boavista no último domingo), o técnico Levir Culpi entende que seus comandados precisam ainda mostrar evolução nos próximos jogos.
- Falta um pouco de tudo. Inclusive conjunto. Nós temos alguns jogadores que estão voltando, como o Fred, mas ele não está na final da Primeira Liga. Temos de administrar algumas situações - lembrou o técnico, que não terá o camisa 9 na decisão da Sul-Minas-Rio, contra o Atlético-PR, dia 20 de abril.
De acordo com Levir, a necessidade de progresso ficou evidente no duelo com o alvirrubro. Os oponentes tiveram algumas chances de superar a defesa tricolor, algo que Levir espera que não aconteça com frequência nos próximos jogos do Fluminense.
- Eles tiveram poucas oportunidades, mas ameaçaram. Poderiam ter marcado o gol. Ficou evidente que temos de evoluir. A qualificação do nosso elenco exige atuações melhores do que essa. Estamos trabalhando. O bom é vencer para ter tranquilidade - disse.
No sábado (20), o Fluminense mede forças com o Madureira. O duelo acontece no Moacyrzão, em Macaé, às 18h30.