Árbitro relata ameaça de Felipe Melo após expulsão no clássico entre Flamengo e Fluminense
Grazianni Maciel Rocha diz que camisa 30 do Tricolor das Laranjeiras subiu o tom: 'Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira'
O árbitro Grazianni Maciel Rocha afirmou que foi ameaçado por Felipe Melo nos últimos minutos do clássico no qual o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. Na súmula divulgada nesta quinta-feira (9), Grazianni apontou que, após ser expulso, o meio-campista subiu o tom em sua direção.
“Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira. Você é um safado, mau caráter!”
O árbitro detalhou na súmula momentos da confusão na qual estava envolvido Felipe Melo:
"Aos 89 minutos, expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto o sr. Felipe Melo de Carvalho, número 30 da equipe do Fluminense F.C.. Com o jogo paralisado, após marcação de falta a favor da sua equipe, vir de forma agressiva, dando empurrões na altura do peito de seu adversário sr. Ayrton Lucas Dantas de Medeiros, número 06, tendo de ser contido por atletas de ambas as equipes".
Em seguida, disse como foi o momento no qual o camisa 30 o ameaçou.
"Antes de deixar o campo de jogo, o atleta foi expulso com o dedo em riste em minha direção e proferiu as seguintes palavras: "Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira. Você é um safado, mau caráter"".