O atacante Wellington marcou gol logo no primeiro clássico da temporada e está confirmado no time titular para a próxima rodada. Jogo contra o Resende, favoritismo do Fluminense, cenário propício para mais uma goleada no Carioca. No entanto, o camisa 11 acredita que os times do interior podem surpreender contra os grandes.
- Todo jogo vai ser difícil. Vira e mexe tem um resultado que ninguém espera. Temos que entrar em campo como uma final, com cada um buscando seu espaço e quem entrar tem que dar o máximo - afirmou Wellington.
Cria de Xerém, Wellington surgiu no futebol brasileiro justamente no Campeonato Carioca de 2010, com apenas 17 anos de idade. Para ele, o Estadual pode servir para garimpar talentos para disputar outros campeonatos.
- Para gente é um começo, todos estão tendo oportunidades. O Carioca é uma vitrine muito boa. Quem está jogando faz o melhor para se preparar bem para as outras competições - concluiu.
Fluminense enfrenta o Resende nesta quarta-feira, no estádio Moça Bonita, em Bangu, às 16h30. O time de Abel Braga busca a segunda vitória seguida no Carioca - e a terceira na temporada de 2017.