Uma brincadeira de torcedores gerou um 'flerte' entre o Fluminense e a Chevrolet por meio do Twitter. Tudo começou quando um tricolor sugeriu que a empresa patrocinasse o clube, que está sem um parceiro master desde que a Vitton saiu, em março. A empresa respondeu ao torcedor.
- Será que a gravatinha dourada ficaria bonita em cima da camisa tricolor? Refletindo aqui! - respondeu o perfil da Chevrolet na rede social.
Sempre ativo nas redes sociais, o Fluminense não ficou de fora da conversa.
- A ideia é interessante, hein?!
Em pouco tempo, o assunto foi muito comentado pelos torcedores do Fluminense no Twitter. Eles fizeram montagens da camisa tricolor com a logo da empresa e escreveram mensagens sonhando com a parceria.
O próprio clube fez uma montagem abordando o assunto. O perfil do Fluminense postou uma foto de Magno Alves, autor do gol da vitória por 3 a 2 contra o Figueirense, usando uma gravatinha dourada, em alusão ao símbolo da empresa.
Apesar de tudo isso, o Fluminense garantiu que não negociação em curso com a empresa.