Caio Paulista aparece em balada às vésperas do Fla-Flu e é criticado por torcedores do Fluminense
Atacante é reserva no time de Abel Braga e apareceu normalmente para treinar na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho
Reserva no Fluminense, o atacante Caio Paulista acabou ganhando a atenção dos torcedores por outro motivo fora das quatro linhas. Na madrugada deste sábado, o jogador apareceu em uma foto tirada em uma balada cheia, realizada em ambiente fechado. O atleta participou normalmente do treino desta manhã, no CT Carlos Castilho.
As críticas por parte dos tricolores se deram principalmente por dois motivos: a aglomeração e o risco de contaminação por Covid-19 a poucos dias da estreia na Libertadores e por ser véspera do primeiro clássico da temporada. O Flu enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
A foto foi publicada por volta das quatro horas da manhã no perfil do vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ), ex-policial militar e youtuber, e posteriormente apagada. Desde o início da temporada, cinco jogadores do Fluminense já testaram positivo para Covid-19: Felipe Melo, Germán Cano, Luiz Henrique, Samuel Xavier e Marcos Felipe.
O Fluminense preferiu não se pronunciar sobre o caso. Caio Paulista está vacinado contra a Covid, mas, ainda assim, a recomendação do clube tem sido de manter os cuidados para evitar o contágio.
Caio Paulista é reserva do Fluminense sob o comando de Abel Braga e saiu do banco nas três partidas do time até agora na temporada. No ano passado, ele chegou a ficar em alta com a torcida após boas e importantes atuações, mas sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e ficou 11 jogos fora. Depois de retornar, acabou comprado em definitivo por R$ 7,9 milhões mas não voltou a jogar bem.
O Fluminense volta a entrar em campo neste domingo no clássico com o Flamengo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca.