Caiu! Após novo revés, Eduardo Baptista é demitido do Fluminense
Na manhã seguinte à derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Kleber Andrade, reunião com vice de futebol, Mário Bittencourt, sacramenta saída do treinador ainda em Vitória
O ciclo de Eduardo Baptista no Fluminense chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira, uma reunião com o vice de futebol, Mário Bittencourt, em Vitória (ES), sacramentou a saída do treinador. Pressionado por grupos políticos do clube e sem o total apoio do presidente Peter Siemsen, Mario era quem segurava Eduardo no comando do Flu. Contudo, depois da derrota para o Botafogo, o clima ficou insustentável e o vice de futebol tomou uma decisão.
O técnico que veio do Sport comandou o time em 26 jogos, tendo coito vitórias, cinco empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de aproximadamente 37%. A equipe teve um início oscilante do Campeonato Carioca, que culminou em duas derrotas em clássicos - 2 a 1 para o Flamengo e, na quarta-feira, 2 a 0 para o Botafogo - além de perder pontos para clubes pequenos.
Agora, a busca é por um novo treinador. Na partida em Cariacica, alguns torcedores chegaram a gritar o nome de Cuca, ex-técnico do Fluminense entre 2009-2010 e que atualmente está sem clube.