O Fluminense concretizou o sonho de repatriar Marcelo, revelado nas divisões de base do clube e com carreira internacional. Com isso, o lateral, que fez sucesso com a camisa do Real Madrid participou de um acordo com Germán Cano para fazerem juntos a tradicional comemoração de Cristiano Ronaldo com a camisa tricolor.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Em entrevista ao site "90min", o atacante revelou o combinado com Marcelo. Ela acontecerá caso o goleador estufe a rede com uma assistência direta do lateral-esquerdo. Terá direito ao tradicional "Siiii!", que é constantemente imitado por torcedores em todo o mundo em referência ao ídolo merengue, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
- Já combinamos a comemoração que ele também fazia. Quando receber um passe dele, combinamos a comemoração do Cristiano (Ronaldo): bater as duas mãos e fazer: "Siii"! Já temos tudo acordado, a qualquer momento, quando sair um golzinho com passe dele, faremos isso - disse Cano.
+ Fluminense x The Strongest: confronto tem mais de 42 mil ingressos vendidos e abertura dos pontos físicos
Desde o início da temporada, o argentino já soma 19 gols em 16 partidas e tem enfileirado constantes recordes. O último deles aconteceu com o gol na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no Independência, quando igualou Magno Alves com 63 tentos na segunda colocação do maior artilheiro do clube carioca neste século, atrás apenas de Fred, que tem 199.
+ Use o cupom LANCEFUT na compra da nova camisa do Tricolor e ganhe 10% OFF
Com a camisa merengue, Marcelo soma nada menos de 25 títulos em 15 anos. Pelo Fluminense, em 2023, o jogador já disputou três jogos e acertou um lindo passe na estreia contra o Sporting Cristal, do Peru, pela Copa Libertadores. Além disso, marcou um golaço sendo um dos heróis da goleada para cima do Flamengo que carimbou o bicampeonato carioca para o Tricolor.