Cano avalia parceria com John Kennedy no ataque e elogia atuação do Fluminense contra o Olimpia na Libertadores
Argentino contou com a parceria de John Kennedy no ataque tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Germán Cano foi o autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Olimpia na última quinta-feira (24) no Maracanã. O resultado deu uma boa vantagem ao Tricolor para o duelo da volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Defensores del Chaco. Artilheiro da competição com sete gols, o argentino destacou a parceria com John Kennedy, formando uma dupla de ataque de "última hora", dada a decisão do técnico Fernando Diniz em tornar o Flu ainda mais ofensivo.
Relacionadas
- Como jogador que fica mais à frente, fica fácil para ficar sozinho. Ele é um jogador que se movimenta muito bem. Quando ele sobe, fico mais embaixo para receber na área. Nos movimentamos muito bem. Assim como Arias e Ganso, ele está vivendo um grande momento e conseguimos fazer um grande jogo - disse Germán Cano sobre John Kennedy.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A parceria da dupla de ataque tricolor escalada por Diniz deu resultado. No lance do segundo gol do Fluminense, ambos participaram: após bola rebatida na área do Olimpia, John Kennedy emendou uma bicicleta, que foi bloqueada pela zaga. No rebote, Martinelli deu assistência para o gol de Germán Cano, já no segundo tempo.
O jogo da volta entre Fluminense e Olimpia será na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, no Defensores del Chaco, em Assunção. O Tricolor pode ser derrotado por até um gol de diferença que consegue a classificação. Em caso de derrota por dois gols, a decisão do duelo será nos pênaltis. O vencedor do confronto encara quem passar no duelo entre Internacional e Bolivar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias