Cano explica escolha sobre batedor de pênalti do Fluminense e projeta duelo decisivo pela Libertadores
Argentino marca gol da vitória sobre o Santos e agora foca nas oitavas da competição continental contra o Argentinos Juniors
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do tropeço na última rodada, o Fluminense voltou a encontrar o caminho das vitórias ao triunfar por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã. O gol tricolor foi marcado por Germán Cano, que recebeu um belo passe de Arias e estufou a rede. Na saída do campo, o argentino explicou o motivo de não ter cobrado o pênalti perdido por Leo Fernández ainda no primeiro tempo.
Relacionadas
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
- Já chegamos com a ordem definida. Primeiro bate Ganso, depois Arias e eu em terceiro lugar. Leo estava com muita confiança para chutar, mas aconteceu e está tudo bem. A gente continua trabalhando, focado no jogo. Precisávamos desse triunfo para continuar tomando mais confiança. Feliz pelo gol e pelos meus companheiros que estão deixando tudo em campo - disse.
Com o triunfo, o Tricolor soma 28 pontos e entrou no G4 de forma momentânea. Na próxima rodada, a equipe comandada por Fernando Diniz mede forças com o Palmeiras, em um confronto direto pelas primeiras posições do campeonato, às 21h, dia 5, sábado, também no Maracanã.
+ ATUAÇÕES: Arias e Cano são decisivos em vitória do Fluminense sobre o Santos
Antes disso, o time carioca volta sua atenção para as oitavas de final da Copa Libertadores. Na terça, o duelo de ida será no estádio Diego Armando Maradona contra o Argentinos Juniors, às 19h (de Brasília). Cano também projetou o jogo decisivo.
+ André e Nino desfalcam o Fluminense no jogo contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão
- Um jogo difícil lá na Argentina. Um campo pequeno, mas vamos nos preparar muito bem para ganhar - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias