Mascarenhas se emociona com gol; Abel elogia, mas não garante titularidade
Jovem lateral-esquerdo marcou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Avaí nesta quarta-feira: 3 a 0 no Estádio da Ressacada
- Matéria
- Mais Notícias
Matheus Mascarenhas não segurou a emoção e chorou nesta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, ao marcar seu primeiro gol no time profissional do Flu na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí. O lateral-esquerdo, que é mais uma jovem aposta de Abel Braga em 2017, comentou as lágrimas que caíram no lance.
- É uma luta diária para chegar onde cheguei, tive minha segundo oportunidade e fui feliz na finalização. Agradeço a Deus, minha namorada, a quem eu tinha prometido, minha família... Estou muito com o gol e com a atuação - afirmou o camisa 38 na saída do gramado ao canal "Premiere".
Relacionadas
Na base do Tricolor há nove anos, Mascarenhas fez apenas seu segundo jogo pelo time profissional e agradou mais uma vez o comandante Abel Braga. A tendência é que o lateral-esquerdo Léo, 21 anos, siga no banco de reservas.
Apesar dos elogios, Abel Braga não confirmou a titularidade de Mascarenhas.
- É (um jovem) determinado. Teve mais problema hoje do que na estreia. É garoto. Não sei se vou começar com ele, vai ser um jogo diferente contra o São Paulo. Se tiver que jogar com lateral mais defensivo da posição, vai ser o Léo - afirmou Abel Braga na coletiva após a vitória na Ressacada, antes de seguir:
- Não tenho jogador fixo. Ele estava jogando nos juniores, é diferente, sentiu o ritmo e teve cãimbra. Ele está iluminado, isso não tem dúvida - finalizou Abel.
O elenco do Fluminense desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, às 11h, já visando o jogo contra o São Paulo no Morumbi. Os tricolores se enfrentam no domingo, às 16h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias