Cícero quer que Fluminense tire lições da derrota para o líder Palmeiras
Volante participou da derrota do Tricolor das Laranjeiras no Mané Garrincha, em Brasília
A atuação ruim do Fluminense neste domingo, que culminou com a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em Brasília, pode servir de aprendizado para o Fluminense na sequência final do Campeonato Brasileiro. Este é o desejo do volante Cícero, um dos poucos jogadores do Tricolor a falar no fim da partida.
- Resultado ruim. Era um confronto direto, para a gente subir na tabela. Mas serve para a gente aprender a entrar mais ligados, mais maduros, nesses jogos mais cascudos - comentou o camisa 7 do Fluminense na saída de campo.
Além do domínio do Palmeiras durante os 90 minutos, o jogo no Estádio Mané Garrincha teve como "destaque" as muitas faltas e os muitos cartões amarelos: foram 12 no total, sete para o Tricolor e cinco para o time treinado por Cuca.
Após o apito final, Cícero conversou bastante com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, e falou sobre a arbitragem do jogo na saída de campo.
- Temos falado bastante de arbitragem no futebol brasileiro. Eles têm mania de compensar. Acho que tem que marcar o que é falta. É só isso. Temos que melhorar nesse quesito - desabafou o volante.