Fora dos planos do Fluminense em um primeiro momento, Marlon continua em conversas com o Göztepe, equipe da primeira divisão da Turquia. Com a abertura da janela internacional nesta segunda-feira, as tratativas devem avançar nos próximos dias. O contrato com o clube turco seria de empréstimo. Em janeiro, o jogador fechou um vínculo de três anos com o Tricolor.
O Göztepe demonstrou o interesse pelo lateral-esquerdo ao longo das últimas semanas e abriu as conversas. Alguns detalhes para o negócio avançar ainda não foram definidos pelas partes envolvidas. Marlon não atua desde o dia 24 de março, quando entrou por oito minutos na derrota para o Flamengo no Campeonato Carioca.
A transação ficou mais difícil com o desfalque de Mascarenhas, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e teve constatada uma lesão no menisco. O presidente tricolor Mário Bittencourt afirmou que iria rever a situação para não ficar apenas com Caio Henrique, que atua improvisado na posição.
– Com relação ao Marlon, não chegou nenhum papel, documento, mas houve uma conversa do jogador conosco. Tivemos a lesão do Mascarenhas na semana passada e estamos avaliando - disse o mandatário.
Marlon tem 22 anos e foi contratado após se destacar pelo Criciúma, firmando contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. Nessa temporada o lateral-esquerdo jogou apenas seis partidas, marcando um gol.