Novamente como técnico interino do Fluminense, Marcão comandou seu primeiro treino à frente, após a demissão do técnico Levir Culpi, na tarde desta terça-feira, no CT tricolor, na Barra da Tijuca. Como de costume, o ex-jogador orientou bastante os jogadores no campo, cobrando marcação firme e manutenção da posse de bola. Tudo com serenidade.
Apenas os jogadores que não começaram como titulares contra o Cruzeiro no domingo trabalharam no campo. Enquanto isso, os titulares contra a Raposa fizeram apenas um treino regenerativo.
No gramado, Marcão comandou um treinamento tático dando ênfase na troca de passes e movimentação dos jogadores. A todo momento o técnico passava orientações e incentivos aos jogadores por cada lance certo. Em alguns momentos, ele pediu para intensificar a marcação e dar valor à posse de bola.
O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta quarta-feira, também no centro de treinamento na Barra da Tijuca.
Cavalieri quase pronto
Em fase final de transição para voltar a jogar, o goleiro Diego Cavalieri fez uma atividade separada do grupo. Junto com um preparador do clube, ele até correu forte no campo e mostrou que já está recuperado da lesão na coxa.
A expectativa é que ele já tenha condições de voltar para a partida contra o Atlético-PR, dia 15 de novembro, no Maracanã.