De Amores passará por nova cirurgia devido a infecção no joelho
Goleiro coleciona lesões e problemas médicos em sua passagem pelo Fluminense. Prazo de internação é de três semanas e dificilmente entrará em campo em 2019
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Guillermo De Amores será mais marcada pelas lesões e problemas clínicos do que por defesas. O mais novo problema envolvendo o uruguaio está ligado a nova cirurgia no joelho direito que terá de realizar - desta vez para curar uma infecção no local. Com isso, o goleiro dificilmente entrará em campo nesta temporada.
De Amores operou o joelho direito no dia 24 de maio, mas quase um mês após operação no local, o joelho do atleta não desinchou e o departamento médico optou pela nova operação para não piorar o quadro. Será preciso realizar uma lavagem no local e o goleiro precisará ficar até três semanas internado no hospital. A informação foi divulgada pelo "NetFlu" e confirmada pelo LANCE!.
Contratado por empréstimo junto ao Boston River (URU), De Amores tem colecionado lesões em sua passagem pelo Fluminense. Em fevereiro, sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita. Em março, uma lesão muscular na panturrilha direita. Em maio, torceu o joelho e lesionou o menisco, o que levou à realização da primeira cirurgia.
De Amores foi um pedido da torcida após a partida contra o Liverpool (URU), pela Copa Sul-Americana de 2017. O próprio Abel Braga admitiu que "não entendeu a contratação" e que "o Fluminense não está gastando pouco com ele". Sequer entrou em campo, lesionou duas vezes e sua permanência no clube é praticamente descartada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias