Com lesão leve na coxa, Pedro não preocupa no seu retorno ao Flu
Atacante foi diagnosticado na manhã desta terça-feira, porém vai se reapresentar normalmente com o elenco, na próxima segunda-feira
O atacante Pedro realizou exames médicos nesta manhã, que detectaram uma lesão leve no músculo adutor da coxa esquerda. Portanto, o jogador não será problema para a primeira partida do Fluminense pós-Copa América, que acontece no dia 15 de julho, contra o Ceará, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Na próxima segunda-feira, o elenco tricolor se reapresenta no CTPA, dando início aos treinamentos da intertemporada. A tendência é que Pedro já esteja recuperado. No entanto, o departamento médico terá cautela nos primeiros dias, tendo em vista que o atacante sofreu no mês passado, uma lesão na mesma região.
Pedro sofreu a lesão no último sábado, na decisão do Torneio de Toulon, competição conquistada pela Seleção Brasileira sub-23. O atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Brasil empatava com o Japão em 1 a 1. Com poucos minutos, acabou sentindo uma fisgada na coxa esquerda. Apesar do problema muscular, permaneceu em campo, mas não participou da disputa por pênaltis, que deu a vitória aos brasileiros.