Com Martinelli de volta, Diniz ganha opção em meio a lesões no Fluminense
Volante não entre em campo há mais de um mês e meio, mas tem chances de encarar o Botafogo neste sábado, pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Sem atuar há mais de um mês, o volante Martinelli está perto de retornar aos gramados no Fluminense e pode ser uma solução num momento que o Tricolor carece no meio-campo. Com Alexsander machucado e sem previsão de retorno, o camisa 8 pode voltar a ganhar espaço no setor central, onde era titular até sua contusão.
Relacionadas
Martinelli sofreu uma lesão na coxa direita no dia 1º de abril, na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, e desde então é desfalque. O jogador, porém, já treina com o grupo e pode voltar a ser relacionado neste sábado, quando o Fluminense encara o Botafogo pelo Brasileirão.
+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão
No início da temporada, Martinelli foi titular com Fernando Diniz e chegou a fazer boas partidas pelo time de Laranjeiras no Cariocão. Agora, o jovem formado em Xerém sabe que precisa correr atrás do tempo perdido enquanto esteve ausente.
Sem Keno, que também está machucado e é desfalque para este sábado, Martinelli pode entrar no meio-campo e reeditar o esquema utilizado na temporada passada e que deu certo. Na ocasião, Fernando Diniz escalava o Tricolor com três homens no meio-campo, além de Ganso mais adiantado.
No momento, André e Lima são nomes certos na função, e Martinelli briga com Gabriel Pirani, titular no Fla-Flu de terça-feira, pela última vaga. Caso queira um time mais ofensivo, Diniz tem ainda as opções de John Kennedy, que começou como titular contra o Cuiabá, além de Lelê e Isaac.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias