O atacante Luciano pode estar de saída do Fluminense. De acordo com a assessoria do Tricolor, o jogador procurou a diretoria na manhã desta terça-feira e pediu para não ser relacionado por ter recebido proposta de um outro clube.
Em comum acordo com o departamento de futebol, ficou decidido que Luciano está fora da partida diante de Chapecoense, quinta-feira, na Arena Condá. Uma reunião entre o vice-presidente geral, Celso Barros, e o representante do atleta está marcada para esta quarta-feira.
A tendência é que o clube interessado seja do futebol brasileiro, já que Luciano completaria contra a Chapecoense sete jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense deve dois meses de salários na CLT (abril e maio), cinco meses de direitos de imagem, além de férias e 13º de 2018.
Com 15 gols em 31 jogos, Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada, a melhor em números na carreira do atacante. Emprestado pelo Leganés (ESP) por um período de três anos, o jogador chegou ao Tricolor no segundo semestre de 2018, com o valor de compra fixado em 500 mil euros (R$ 2,2 milhões).