menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com venda de André, Fluminense anuncia contratação de jovem promessa

Victor Hugo tem sua primeira oportunidade em um grande clube brasileiro

Victor-Hugo-Fluminense-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVictor Hugo foi anunciado pelo Fluminense por empréstimo até junho de 2025 (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/08/2024
16:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a venda de André, o Fluminense anunciou a chegada do volante Victor Hugo, de 20 anos, que veio do Cascavel, do Paraná. O atleta é indicação de Mano Menezes após observação do atleta por membros de confiança do treinador.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

O atleta chega sem custos para o clube, mas com vontade de lutar por um espaço na equipe por conta das recentes saídas. O Tricolor também vive a esperança de ter um retorno técnico e financeiro caso a promessa se destaque.

- É um sonho estar aqui vestindo essa camisa.  Vamos para cima, buscar honrar a camisa do Fluminense. Estar aqui e poder dividir o vestiário e o campo com jogadores que sempre foram meus ídolos, que eu via na televisão e jogava no videogame, é uma sensação incrível. Sou um volante marcador de bom passe e bola longa. Sou muito guerreiro dentro de campo, procuro sempre dar o meu máximo e dar a vida pelo clube - disse Victor Hugo.

continua após a publicidade

O volante fez sua base no Londrina, onde se profissionalizou em 2022 antes de se transferir para o Cascavel. O atleta chega por empréstimo até junho de 2025 com opção de compra para o Fluminense.

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias