Com Wellington Nem e Diego Souza, Flu pode ter o seu ‘Quadrado Mágico’

Atacante e meia jogariam ao lado do artilheiro Fred e revelação Gustavo Scarpa<br>

Escrito por

Diego Souza e Wellington Nem querem voltar para o Fluminense e vice-versa. O Tricolor, entretanto, ainda precisa negociar com os clubes ucranianos do Metalist e Shakhtar Donetsk, respectivamente.

Caso os dois acertem, o Fluminense, pelo menos do meio para frente, terá um dos melhores jogadores à disposição, facilitando e muito a vida do técnico Eduardo Baptista. O desfecho é para um final feliz e a torcida do Fluminense já projeta um ‘Quadrado Mágico’, com Diego Souza, Gustavo Scarpa, Wellington Nem e Fred.

Em relação ao time titular deste ano, o comandante tricolor teria que sacar Marcos Junior. A vinda de Wellington Nem faria com que o camisa 35 ficasse como opção no banco de reservas.

No caso de Diego Souza, a vaga seria tranquilamente do camisa 87 do Sport. Nas Laranjeiras, o meia usaria a 10, que foi de Ronaldinho Gaúcho em um período curto da temporada. Aliás, o carinho do jogador com Eduardo Baptista existe desde que ambos trabalharam juntos no Rubro-Negro.

– O Eduardo Baptista é uma pessoa que está brilhando no futebol brasileiro. A minha relação com ele é de pai para filho. Aliás, de irmão, já que é um treinador novo. Se depender de mim, vou correr sempre por ele. É um cara trabalhador e que nos dá suporte. Se depender de mim, o Eduardo vai ser o meu treinador até o fim da minha carreira – contou Diego Souza, após a vitória do Sport sobre o Fluminense, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News