menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ex-companheiro de Fred no Cruzeiro, Henrique fala sobre volta do ídolo ao Fluminense: ‘Acho que ele vai vir’

Meio-campista do Fluminense comentou o possível retorno do centroavante ao clube das Laranjeiras e elogiou muito o atacante. Eles jogaram juntos pela Raposa entre 2018 e 2019

Apresentação Henrique Fluminense
imagem cameraHenrique chegou ao Fluminense no começo de 2020 (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/04/2020
17:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O retorno do ídolo Fred ao Fluminense parece estar cada vez mais perto. Após o presidente Mário Bittencourt revelar que conversar com o staff do jogador, que recentemente conseguiu uma liminar para se desvincular do Cruzeiro, foi a ver do meio-campista Henrique, ex-companheiro do atacante na Raposa e que chegou ao Tricolor no começo da temporada, falar sobre a possível volta do camisa 9 ao clube das Laranjeiras.

- O Fred é um cara muito bacana, de grupo. É vencedor na carreira e já vivenciou muitas coisas e isso ajuda muito. Tem experiência, faz gols, é um cara que a torcida do Fluminense ama. Ele é um ídolo para torcida. Se ele vier, e acho que ele vai vir, vai ser muito bom para o clube - afirmou Henrique, em entrevista à "ESPN Brasil".

Henrique e Fred atuaram juntos no Cruzeiro entre o começo de 2018 e o fim de 2019. Na Toca da Raposa, conquistaram uma Copa do Brasil (2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019). Quem também fez parte deste elenco da Raposa antes de se transferir para o Fluminense no começo de 2020 foi o lateral-esquerdo Egídio.

O Fluminense tem acompanhado a situação envolvendo Fred e o Cruzeiro há meses, mas ainda existem complicações. O imbróglio envolvendo o camisa 9 e a Raposa se arrasta na Justiça, apesar do jogador já ter conseguido se desvincular do clube mineiro. Por isso, o presidente Mário Bittencourt prefere esperar a situação se resolver para não entrar em uma "guerra de liminares", parecida com a que aconteceu entre o clube e Gustavo Scarpa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias