Fluminense confirma que Pedro passará por exames para saber gravidade de lesão na coxa
Atacante do Fluminense sentiu dores no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Independência
- Matéria
- Mais Notícias
Além da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Fluminense ficou com outra preocupação na noite deste sábado. O atacante Pedro teve que ser substituído no intervalo da partida após sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Depois da partida, o Tricolor confirmou que o jogador será reavaliado e fará exames quando chegar no Rio de Janeiro.
Caso a lesão tire Pedro dos próximos jogos, o seu substituto natural é João Pedro, que, inclusive, entrou no seu lugar na partida deste sábado, no Independência. O jovem atacante entrou bem e deu assistência para o gol de Nenê.
Coincidentemente, também foi em Belo Horizonte que Pedro sofreu uma grave lesão no joelho direito, em agosto de 2018. A lesão ocorreu em um lance sozinho aos 46 minutos da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, quando tentou dominar a bola na lateral da grande área e torceu o local ao pisar no chão. Na ocasião, o atacante teve que passar por cirurgia para recuperar o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou oito meses longe dos gramados.
Relacionadas
Durante a final do Torneio de Toulon, em junho deste ano, com a Seleção Brasileira, Pedro sentiu uma fisgada na coxa esquerda, mas o problema não foi grave.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias