Conheça os moleques de Xerém que podem brilhar pelo Fluminense na próxima temporada
Tendência é que Fernando Diniz utilize ainda mais a base em 2023. Alexsander, Gabryel Martins, Arthur e Luan Brito podem brilhar com a camisa tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense é uma das maiores fábricas de talentos do futebol brasileiro. Inclusive, alguns deles já foram usados e se destacaram nesta temporada. É o caso de Luiz Henrique, Matheus Martins e André.
Para 2022, o técnico Fernando Diniz promete valorizar ainda mais os Moleques de Xerém. Assim, outros nomes podem surgir e brilhar com a camisa tricolor entre os profissionais. Confira os selecionados pelo LANCE!.
Relacionadas
ALEXSANDER
Atualmente, o meia de 19 anos é o principal destaque da base do Fluminense. Em 2022, a cria atuou nas últimas três rodadas do Brasileirão. Além disso, esteve em campo em mais 27 partidas, totalizando 2.350 minutos.
GABRYEL MARTINS
Nesta temporada, o atacante de 20 anos participou em sete jogos na campanha do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e também em um duelo no Campeonato Carioca. Ao todo esteve em campo por 103 minutos.
ARTHUR
O meia de 17 anos é tratado como uma das maiores joias desta geração do Fluminense. Neste ano jogou 3.061 minutos num total de 39 partidas. Além disso, balançou as redes em seis oportunidades.
LUAN BRITO
O atacante de 20 anos também é um jovem promissor. Em 2022, o jogador atuou em 26 jogos, num total de 1.227 minutos. Vale destacar que marcou 12 gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias