Conmebol abre investigação contra Fluminense por conta de uso de sinalizadores na torcida na semifinal da Libertadores
Entidade pode abrir um Expediente Disciplinar contra o Tricolor

- Matéria
- Mais Notícias
A Conmebol abriu uma investigação contra o Fluminense por conta do uso de sinalizadores pelos torcedores nas áreas externas e internas do Maracanã no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A entidade pode abrir um Expediente Disciplinar contra o Tricolor.
Relacionadas
Nas redes sociais, o clube alertou ao público sobre possíveis punições por conta do uso dos materiais inflamáveis, o que não impediu que torcedores usassem o artefato para produzir uma linda festa. E, segundo o histórico da Conmebol, o Tricolor não deve escapar de uma sanção.
+ Confira a classificação do Brasileirão
+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América
Na atual edição da Libertadores, o Fluminense já foi punido por conta do uso de sinalizadores nos jogos contra The Strongest e River Plate, ambos pela fase de grupos da competição. Nos dois casos, o clube recebeu uma multa de 5 mil dólares, mas não sofreu nenhum prejuízo esportivo, como perda de mando de campo ou fechamento de um setor do estádio.
Após o empate com o Internacional, o Time de Guerreiros busca a classificação à final da Libertadores no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (3). No Rio Grande do Sul, os colorados também prometem fazer uma festa linda para empurrar o clube em casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias