Coordenador administrativo do Fluminense fala sobre chance de Fred ter cargo no clube
Marcelo Penha diz que definição passa por reeleição de Mário Bittencourt no pleito de 26 de novembro e torce para que ídolo siga integrado no meio do futebol
A possibilidade de Fred trilhar um novo caminho no Fluminense continua a agitar os bastidores do clube. Nesta sexta-feira (11), o coordenador administrativo Marcelo Penha opinou sobre a chance do ex-jogador ocupar um cargo na diretoria do clube caso Mário Bittencourt seja reeleito para a presidência.
- Isso é o presidente que tem que definir, né? Com o presidente sendo reeleito, é ele que vai montar a sua equipe lá... Não sei nem se eu continuo. Brincadeira... (risos). Mas a questão vai ser escolhida pelo presidente. Vamos para a eleição primeiro - disse Penha, após o Arbitral da Ferj.
A eleição nas Laranjeiras está marcada para 26 de novembro. Mário Bittencourt é candidato à reeleição, e Marcelo Souto e Rafael Rolim também estão no pleito. Ademar Arrais desistiu de sua pré-candidatura nesta sexta-feira.
Perguntado sobre os desafios pelos quais Fred terá de se adaptar caso aceite um cargo do Fluminense, Marcelo Penha avaliou.
- O Fred é um ídolo. Como todo ex-jogador, a gente quer estar sempre por perto, que ele se qualifique, que ele venha a se integrar de novo ao meio do futebol, né? O Fred é um grande ídolo do Fluminense, sem dúvida nenhuma o maior ídolo vivo disparado do clube - e acrescentou:
- Tenho certeza que o Paulo Angioni, que está lá, tem muito mais experiência que eu. Caso o Mário decida pelo Fred vir, o Fluminense estará de portas. O Fred será muito bem-vindo, e o Paulo vai estar lá de braços para ensinar o que for preciso. Vamos ver!