Coronavírus: Odair Hellmann faz apelo: ‘Fiquem em casa, se protejam’
Técnico do Fluminense gravou uma mensagem em vídeo solicitando que as pessoas cuidem uma das outras
O técnico Odair Hellmann é mais um personagem do mundo da bola a pedir a conscientização das pessoas por conta da pandemia do coronavírus. Em um vídeo disponibilizado pelas redes sociais do Fluminense e de sua assessoria, o comandante da equipe profissional fez um apelo para que as pessoas cuidem de seus familiares e permaneçam em suas casas.
- Venho pedir a todos neste momento de desafio, difícil que todos nós estamos vivendo, que possamos fazer a diferença e tenho certeza que faremos. Cuidem dos seus pais, dos seus avós, dos seus filhos, fiquem em casa, se protejam, para que a gente possa, o mais rápido possível, vencer esse desafio. Tenho certeza, certeza absoluta, que todos nós podemos fazer a diferença e vamos fazer para que a gente possa sair dessa situação difícil da melhor forma possível. Todos juntos conseguiremos - pediu.
Essa é mais uma medida de conscientização para combater o coronavírus vinculada ao Fluminense. O clube vem sendo bastante ativo nas redes sociais, tanto que lançou a campanha #TricolorEmTodaCasa, para que os torcedores postassem fotos em suas residências, mostrando camisas e bandeiras do Tricolor.
Institucionalmente o Fluminense também está tendo um posicionamento bastante firme contra o COVID-19. O clube aumentou o prazo de suspensão das atividades até o dia 30 deste mês e foi uma das principais cabeças para a paralisação do Campeonato Carioca.