Cria do Flu, Patrick está perto do futebol suíço: ‘Bem adiantado’
Atacante vinha sendo uma dos destaques da campanha do Tupi, clube ao qual estava emprestado, na Série C do Brasileiro. Tricolor receberá compensação financeira
Cria das categorias de base do Fluminense, o atacante Patrick estava emprestado ao Tupi-MG, mas pode ir para o futebol suiço muito em breve. O Tricolor solicitou ao time mineiro a rescisão do contrato para que negociasse o jogador com o FC Chiasso.
O empresário de Patrick, Márcio Giugni, da PGB Sports, afirmou que as conversas estão adiantadas e que a conclusão das tratativas será boa para o atacante e para o Fluminense
- A negociação pra saída do Patrick Carvalho realmente existe mas ainda faltam alguns detalhes. Não tem 100% da transação concluída. Estamos conversando com o Fluminense, que detém os direitos federativos do Patrick e que tem sido um grande parceiro, para chegarmos à conclusão do negócio. Está em andamento, bem adiantado mas faltam alguns detalhes. O importante é fazer um negócio bom pro Fluminense e também para o Patrick - disse.
Como Patrick tem contrato com o Fluminense até o fim de 2019, o clube das Laranjeiras receberá uma compensação financeira.
A situação foi exposta no último sábado, quando o Tupi comunicou a saída de Patrick em um comunicado em uma página oficial do clube em uma rede social.
Patrick era um dos destaques do Tupi-MG. Ele é o artilheiro do time no ano, com oito gols, e um dos goleadores da Série C do Campeonato Brasileirão, com seis.