Criador da ‘música’ de Ganso explica ideia: ‘Incomodar os flamenguistas’
João Victor Nóvoa, de 15 anos, foi o criador da letra que fez sucesso nas redes sociais. Ganso fará a sua estreia pelo Fluminense nesta sexta-feira, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
"Ih, o Ganso tá vindo aí / E muita taça eu vou ganhar / Arrascaeta é o c**** / Nunca jogou com o Neymar". Paulo Henrique Ganso acertou com o Fluminense e não demorou para ganhar música - que viralizou e ganhou as redes sociais. O que poucos sabem é como ela foi produzida. O criador é João Victor Nóvoa, de 15 anos, morador de São Gonçalo, que contou sobre a ideia "provocativa" para homenagear o seu novo camisa 10.
- Não foi bem uma ideia (risos). Gosto muito de funk e escutei uma letra do "MC Reizin", que muitos devem conhecer, inclusive, que dizia: "Ih, o carnaval tá vindo aí". Empolgado por todos os rumores sobre o Ganso, comecei a brincar. A primeira versão saiu no chuveiro - contou.
Relacionadas
Torcida do Fluminense recebe Ganso no aeroporto. #lanceFLU pic.twitter.com/wLn1AyRRke
— Marcello Neves (@mneves_) 3 de fevereiro de 2019
Então, gravou um áudio com a música, postou nas redes sociais, mandou para os amigos, que repassaram e a transformaram a música em um "hit". No YouTube, o vídeo já ganhou mais de 48 mil visualizações, além dos próprios torcedores que aceitaram a versão e a cantaram no desembarque do atleta no Rio de Janeiro. João, novamente, ficou surpreso com o sucesso.
- Não esperava que fosse viralizar. E, talvez, esse nem era o objetivo. A ideia era incomodar os flamenguistas, nada além. Fiquei muito feliz e sempre me orgulho de dizer que escrevi a música. Quando a torcida cantou no aeroporto fui ao delírio, diria que quase morri - contou.
Ganso foi recebido com ela no aeroporto, mas agora precisa fazer vingar nas arquibancadas do Maracanã. Missão difícil, mas João diz que está satisfeito com o sucesso momentâneo da mesma. O próprio conta: "se sentirá honrado no se cantarem no Maracanã" A estreia acontece nesta sexta-feira, contra o Bangu.
- Uma sensação incrível, inexplicável, principalmente por se tratar de um jogador do nível do Ganso, que ainda entoou a música junto com a torcida e já citou ela em algumas entrevistas. Se cantarem no Maraca, me sentirei honrado, até por se tratar de uma brincadeira que explodiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias