Danubio dá valores e aguarda ‘sim’ do Flu para vender Ignacio González
Negociação entre o Tricolor e os uruguaios caminha e uma reunião pode definir o acerto. Danubio quer vender 30% do passe, com possibilidade de mais 40% em um ano
Falta apenas o "sim'" do Fluminense. A negociação com o Danubio (URU) para a contratação do meio-campista Ignacio González caminha e faltam poucos detalhes para serem acertados. O clube uruguaio já informou os valores ao Tricolor e uma reunião nesta sexta-feira ira decidir se a negociação vai adiante.
O LANCE! apurou que o Danubio (URU) exigiu $ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão) pela venda de 30% do passe do meia, com a possibilidade de compra de mais 40% por $ 1 milhão (cerca de R$ 3,8 milhões) dentro do período de um ano. Os uruguaios não querem abrir mão dos seus 30%, tendo o objetivo de lucrar em negociações futuras.
A negociação está em estágio avançado, mas a demora do Fluminense em concretizar a negociação já começou a despertar olhares de outros clubes. O Benfica (POR) observa Ignácio Gonzalez através do seu departamento de scout. No Brasil, Santos e Grêmio demonstraram interesse, mas não foram além nas sondagens.
Com dificuldades financeiras, o Fluminense poderia ter um auxílio de um fundo de investimentos para fechar o negócio. A informação foi divulgada pela VAVEL e confirmada pelo LANCE!, que apurou que o clube tem conhecimento do fundo há 15 dias, mas ainda fará uma reunião para analisar a situação.