Desfalques e time alternativo marcam treino do Fluminense
Magno Alves e Marcos Junior são vetados pelo Departamento Médico, e Levir volta a indicar equipe com alguns reservas para o duelo contra o Criciúma pela Primeira Liga
- Matéria
- Mais Notícias
Sem poder contar com Fred - lesionado e suspenso na Primeira Liga -, o Fluminense perdeu mais dois jogadores de ataque para o duelo com o Criciúma. Magno Alves e Marcos Junior sofreram o mesmo problema, um entorse no joelho esquerdo, e estão fora do confronto que decretará a classificação ou eliminação do Tricolor no torneio. Ambos haviam deixado o treino de terça-feira antes do fim. Nesta quarta, veio a confirmação.
Na última atividade preparativa para o embate, Levir Culpi deu atenção especial às jogadas iniciadas em bola parada. Por isso, ensaiou cobranças de escanteio com possibilidade de contra-ataques para a equipe que defendia. Assim como no dia anterior, ele indicou que deve colocar em campo um time alternativo, com: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Felipe Amorim, Gerson e Eduardo; Pedro. Desses, apenas o goleiro, o zagueiro ex-Napoli (ITA) e o primeiro volante começaram jogando contra o América pelo Campeonato Carioca.
Fluminense e Criciúma medem forças nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Minas-Rio. O jogo marca a estreia de Levir no comando da equipe das Laranjeiras.
Vice-líder do Grupo C, o Tricolor soma três pontos em dois jogos. O Atlético-PR, que visita o Cruzeiro, lidera com seis. Como somente os "campeões" de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam para a próxima etapa, os cariocas precisam da vitória.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias