Destaque do Fluminense, Fábio lamenta derrota para o São Paulo e pede confiança no trabalho de Fernando Diniz
Goleiro do Fluminense fez três grandes defesas na partida
Destaque do Fluminense na derrota sobre o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão, Fábio lamentou o resultado negativo no Morumbi. Em entrevista ao "Premiere", o goleiro pediu confiança ao treinador Fernando Diniz para dar sequência ao trabalho e consertar os erros para o confronto contra o Internacional.
+ Confira a classificação do Brasileirão
- Infelizmente sofremos o gol no fim da partida. A gente não conseguiu criar tantas situações em um jogo difícil, fora de casa e contra uma equipe qualificada e bem montada pelo Dorival. Ia ser um jogo de poucas oportunidades. É continuar trabalhando. Sempre é difícil. A gente vem de um jogo bem desgastante, de muita pressão, que precisava da classificação, onde éramos líderes e não podíamos deixar escapar. E viemos para uma grande partida, contra um adversário grande, que precisava do resultado. É ver os erros, trabalhar cada vez mais, que é o que a gente faz com o Diniz, mas temos que colocar cada vez mais em prática o que a gente trabalha para voltar a jogar da forma que agrada o torcedor e vamos ficar mais próximos da vitória.
Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão e viu o São Paulo chegar aos mesmos 21 pontos na competição. O Flu ainda pode sair da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores e sua permanência no G6 depende de outros resultados.
Fora da Copa do Brasil, Fernando Diniz terá uma semana cheia para trabalhar com a equipe visando o duelo contra o Internacional, no domingo (9). No entanto, o Fluminense não contará com Jhon Arias, que foi expulso ao fim da partida contra o São Paulo.