Ao apito final da derrota do Fluminense por 2 a 0 contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, Digão foi abraçar Luciano. Na saída de campo, o zagueiro explicou que o grupo precisa, mais do que nunca, de união para superar a péssima fase que vive atualmente. São seis jogos sem vitórias e sem marcar gols.
- O papo é para não desanimar. O resultado foi muito ruim para nós. Precisamos de todos com a cabeça boa nesse momento. Vamos tentar chegar lá contra o Internacional, que está lutando pela Libertadores, para tentar trazer um bom resultado. Não vamos desanimar não. Vamos batalhar a todo o momento - disse o jogador.
Além dos resultados, o Flu também passa por momento complicado fora de campo. A diretoria deve dois meses de salário e cinco de direitos de imagem ao elenco, que já reclamou publicamente da situação.
- Atrapalha bastante esse momento conturbado fora de casa. O grupo é jovem, isso abala alguns jogadores. Nós, os mais experientes, temos de colocar para cima. Como eu disse, não vamos desaminar e vamos manter o Fluminense no lugar que ele merece estar, que é na primeira divisão - completou.