menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diniz afirma falta de entrosamento, mas ressalta ‘ganho de maturidade’

Técnico relatou que as alterações feitas ocasionaram em pouca mobilidade do time na partida contra o Flamengo. Além disso, frisou que ainda não viu o lance do gol sofrido

Flamengo x Fluminense - Diniz
imagem cameraTreinador falou após eliminação do Campeonato Carioca (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/04/2019
22:22
Atualizado em 06/04/2019
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense não conquistou a vaga para final do Campeonato Carioca. Neste sábado, o Tricolor empatou com o Flamengo (que tinha a vantagem) por 1 a 1, no Maracanã, pela semifinal da competição. Em coletiva, Fernando Diniz comentou sobre as mudanças feitas para o confronto, o que culminou na falta de entrosamento. 

- Quando você mexe muito nas peças, você perde entrosamento. Flamengo fez pressão alta e quando temos entrosamento, temos facilidade para sair. Hoje, tivemos um número maior de erros. É uma equipe que mal se conhecia. Equipe está ganhando maturidade - disse o treinador. 

- Começamos com Ibañez, mas saiu. Digão teve a lesão, Leo Santos também se machucou, teve a lesão do Ganso. Muitas mexidas e pouco tempo para treinar. Tenho que parabenizar os jogadores pois estão fazendo muito em pouco tempo juntos - complementou. 


No gol de empate marcado por Gabigol, o goleiro Rodolfo falhou ao deixar o canto aberto. O treinador afirmou que não viu o lance e que nem conversou com o atleta. 

- Não revi o lance e não conversei com o Rodolfo. Não podemos colocar responsabilidade em um jogador só. Não perdemos ou ganhamos por causa de um jogador - afirmou. 

Diniz também revelou que existe a possibilidade de jogadores saírem do Fluminense, mas que o entrosamento dentro de campo vai crescendo aos poucos. 

- Sei que alguns jogadores podem sair, temos essa preocupação. Fluminense começou a temporada com saldo positivo. Jogadores jovens que nunca participaram de grandes clássicos. Caso do Nino, do Allan... É um time que vai ganhando casca - destacou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias