Diniz destaca estreia de Ganso e vê primeiro tempo do Flu ‘sonolento’
Ao fim do confronto, o treinador do Fluminense comentou sobre a atuação do meia e viu primeira etapa ruim: 'Meio displicente, sonolenta e o Bangu poderia ter marcado'
Após vitória tranquila sobre o Bangu, por 2 a 0, no Maracanã, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz comentou sobre a atuação de Paulo Henrique Ganso e ainda relatou um primeiro tempo abaixo do esperado do Tricolor.
- Ganso fez uma estreia muito boa. A tendência é de evolução. Daniel fez uma boa partida. O Gilberto viveu um momento importante para ele e para o Fluminense. Ele ter aguentado os 90 minutos é prova que ele conseguiu trabalhar bem - disse.
- Isso é circunstancial. Ele (Ganso) é um jogador de muita inteligente. Ele vai fazer o que o time precisar no momento. Se ele estiver perto da bola, tem que fazer pressão - complementou.
Fernando Diniz também comentou sobre o primeiro tempo. O treinador viu a equipe 'sonolenta' e displicente. Segundo ele, o gol do Bangu poderia ter saído.
- Me incomodou, sim, a atuação e fizemos uma correção no intervalo. A equipe estava um pouco displicente e sonolenta. Deu espaços, e o Bangu poderia ter marcado em duas oportunidades se tivesse tido mais precisão. No segundo tempo, corrigimos, fizemos o segundo gol e poderíamos ter feito mais. Tivemos a nossa cara na segunda etapa - afirmou.
Outros trechos da coletiva:
Gilberto
O departamento médico ajudou ele (Gilberto) a jogar o jogo todo. A tendência é de evolução, nível muito alto. Na minha opinião, nível de Seleção Brasileira. A tendencia dele, de fato, é evoluir na temporada.
Caio Henrique
Vamos colocar o melhor time em campo. Caio Henrique fez a melhor partida, mas não fez uma parida ruim até agora. Hoje ele teve oscilação para cima, tem uma média boa, mas hoje foi o melhor jogador da partida.
Everaldo e Dodi
Everaldo sentiu um pouco, Dodi sentiu cansaço. Vamos colocar o melhor time possível na terça-feira"