Diniz revela desejo pessoal para Fred continuar a jogar no Fluminense: ‘Queria que jogasse até o final do ano’
Técnico do Tricolor não assume se o camisa 9 vai começar entre os titulares e e diz que o jogo, primeiramente, vale três pontos
- Matéria
- Mais Notícias
Após Fred atingir mais uma marca história, de 199 gols com a camisa do Fluminense, Fernando Diniz exaltou o artilheiro do tricolor. Para o técnico, o camisa 9 é um dos jogadores mais importantes da história do clube. Inclusive, do futebol brasileiro.
Relacionadas
- É um momento raro, fantástico e extraordinário, que a gente tem junto com esse grande protagonista que é o Fred. Fez tanto pelo futebol, um dos maiores ídolos, talvez o maior da história do Fluminense. É um cara que ensina a gente e inspira. O meu desejo é que ele não parasse e continuasse até o final do ano. É um grande personagem do futebol brasileiro. E se a gente tivesse escrito um roteiro para hoje ia ficar muito pior do que foi - declarou o comandante e, em seguida, não deu pistas sobre uma possível titularidade de Fred em sua última partida:
- Vamos ver. Primeiro, o jogo vale três pontos. O Fred fez gol porque ele não está em casa descansando. Faz um mês que ele está se preparando para esse momento. Ele é uma opção - enfatizou.
Na próxima semana, o Fluminense encara o Ceará, no dia 9, às 19h (de Brasília), em jogo que marca a despedida de Fred dos gramados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias