Diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni se manifesta sobre morte de Roberto Dinamite
Angioni recordou seu início de carreira na Colina, quando conviveu com camisa 10 cruz-maltino: 'Ser humano admirável que prezava pelo respeito, gentileza e cordialidade'
A morte de Roberto Dinamite aos 68 anos, confirmada neste domingo (8), deixou rivalidades de lado. Diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni utilizou suas redes sociais para se manifestar seu pesar pelo adeus do camisa 10 do Vasco.
+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu clube de coração
Angioni trabalhou em alguns momentos de sua carreira na Colina. O dirigente recordou-se de seu início de trajetória no futebol, na década de 1980, quando conviveu com Dinamite no Vasco..
"Com extrema tristeza, recebi a notícia do falecimento de Roberto Dinamite, meu grande amigo, um dos maiores jogadores de todos os tempos.
Ser humano admirável que prezava pelo respeito, gentileza e cordialidade. Minha gratidão a tudo que fez por mim no início de minha carreira, lá pelo ano de 1980/81. Roberto foi fundamental quando estava no começo de minha trajetória no futebol com o trabalho no Vasco da Gama".
Angioni exaltou a força do eterno ídolo cruz-maltino e deixou seus pêsames aos familiares e fãs.
"Aos familiares, amigos e fãs desejo muita força. Força essa que também buscarei para superar essa perda. O homem Roberto se foi. A lenda será eterna. Descanse em paz, Bob!