Diretor do PSG não tem pressa por Wendel e mira negócio em julho
Antero Henrique, dirigente do clube francês, afirma conhecer bem o atleta do Fluminense e não tem intenção de fechar contratação nesta janela: 'Pode acontecer, mas agora não'
O destino de Wendel segue em aberto, mas agora, enfim, a diretoria francesa se pronunciou sobre o caso. Em conversas com Pedro Abad desde julho deste ano, o dirigente Antero Henrique afirma o interesse na contratação do volante mas... não para agora.
- Wendel é um jogador que conhecemos muito bem. Mas ele não vai entrar em janeiro. Se decidirmos concluir a transferência, será apenas para julho. No momento, não precisamos da janela de transferência de inverno - disse o português Antero Henrique ao 'Le Parisien', que mesmo assim não cravou datas.
- Uma oportunidade pode sempre acontecer, mas agora não é a intenção.
Revelado em Xerém, o garoto teve ascensão meteórica nas Laranjeiras. Até fevereiro, integrava o elenco sub-20. Em poucos treinos conquistou espaço e ganhou o prêmio de revelação do Carioca. Em junho deste ano, entrou na mira do Paris Saint-Germain, time de Neymar e companhia.
Uma possibilidade do clube francês é contratar Wendel em janeiro, mas emprestá-lo a outra equipe do Velho Continente. O Porto-POR já demonstrou interesse em contar com o volante e pode servir como uma ponte de adaptação ao futebol europeu.