Dirigente do Flu elogia meia destaque da Libertadores, mas diz que negociação é difícil
Jorge Macedo, diretor de futebol do clube, contou que o time busca reforços. Um dos alvos é o venezuelano Alejandro Guerra, um dos principais nomes do Atlético Nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Não é novidade que o Fluminense procura um meia para reforçar seu elenco. Para isso, uma das táticas do Tricolor é mapear o mercado sul-americano. Inclusive, o clube já tem um alvo: o venezuelano Alejandro Guerra, um dos destaques do Atlético Nacional-COL na Libertadores deste ano. Jorge Macedo, diretor de futebol do clube, contou que o time busca reforços e rasgou elogios ao apoiador.
- Ele (Guerra) é um excelente jogador, vem fazendo uma Copa Libertadores muito boa. É um meia muito inteligente, com bastante técnica - disse o dirigente.
Relacionadas
No entanto, Macedo disse que algumas coisas complicam a negociação e uma possível contratação do jogador pelo Flu. Isso porque o jogador está disputando a Copa América com a Venezuela e o seu time está na semifinal da Libertadores.
- Hoje ele está na Copa América, é titular da seleção, classificou. É uma situação muito complicada, porque o time dele disputa agora a semifinal da Libertadores. Com uma possível classificação para a final é complicado, porque a janela já vai ter fechado. É uma situação que não é para se definir agora - explicou o cartola, que despistou quando questionado se já tinha iniciado alguma negociação pelo jogador, negando a informação.
Um dos principais nomes do Atlético Nacional na Libertadores, Alejandro Guerra tem 30 anos e começou a carreira no Caracas, da Venezuela. Ele passou por Juventud Antoniana, da Argentina, Deportivo Anzoátegui e Mineros, ambos também da Venezuela, até chegar ao time colombiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias