Dirigentes trocam acusações e clima de Fla-Flu esquenta nas redes sociais
Antonio Tabet, vice-presidente do Flamengo e Mario Bittencourt, ex-advogado do Fluminense, discutiram pelo Twitter dias antes de final da Taça Guanabara
Ainda faltam cinco dias para a bola rolar na final da Taça Guanabara, mas o clima de decisão do Fla-Flu já começa a esquentar nas redes sociais. Primeiro, o vice-presidente de comunicação rubro-negro, Antonio Tabet, provocou o Tricolor ironizando advogado, em referência ao caso do rebaixamento da Portuguesa em 2012. Confira abaixo.
Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde.
— Antonio Tabet (@antoniotabet) 27 de fevereiro de 2017
O advogado, neste caso, é Mario Bittencourt, ex-profissional do Fluminense, que se desligou do clube no ano passado para concorrer à presidência em dezembro. Ele respondeu as provocações de Tabet e lembrou do polêmico título de 1987 conquistado pelo Flamengo em um dos trechos.
- E que nesse ano de 2017, além dos vencedores do Oscar, possamos também parabenizar o Sport Clube do Recife, pelos 30 anos da legítima conquista do Campeonato Brasileiro de 1987, porque, afinal de contas, era o que dizia a Regra na época, e, como dito no julgamento de 2013 : "Regulamento é Regulamento". Há clubes e pessoas que os cumprem, outros não - respondeu Bittencourt.
O humorista diminuiu a discussão, deixando a entender que não passou de uma brincadeira. Tabet ainda revelou uma parceria com o ex-advogado tricolor fora de campo. Em plena Sapucaí, o dirigente encerrou o diálogo em seguida sem muitos pudores no Twitter.
Nota oficial é coisa séria, meu Twitter não. Até o Mário Bittencourt, churrasqueiro da antiga pelada de terça, sabe disso. Abraços! #PAZ
— Antonio Tabet (@antoniotabet) 28 de fevereiro de 2017
Agora saiam daqui e vão comer alguém porque é Carnaval e eu tenho mais o que fazer. #Rugas pic.twitter.com/4dd5jTvJHI
— Antonio Tabet (@antoniotabet) 28 de fevereiro de 2017