Fluminense divulga numeração para 2019; camisa 10 continua vaga
Após a saída de Junior Sornoza, número ficou sem dono no elenco; expectativa era para que Paulo Henrique Ganso e Nenê assumisse o número
Às vésperas da estreia na temporada, o Fluminense divulgou a numeração oficial que será utilizada por seu elenco em 2019. O destaque - ou ausência de um - vai para a camisa 10, que continua vaga após a saída de Junior Sornoza. A expectativa era para que Paulo Henrique Ganso ou Nenê assumissem a numeração, mas as negociações estão travadas e o posto continua sem dono.
O Flu estreia na Taça Guanabara neste sábado, contra o Volta Redonda, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Além do técnico Fernando Diniz, o Tricolor apresentou outros sete reforços que estão com as numerações definidas: Matheus Ferraz ficou com a 3, que antes era de Gum. Bruno Silva pegou a 8, enquanto Ezequiel será o 6. Mateus Gonçalves vestirá a 22, Yony Gonzalez ficará com a 11, o goleiro Agenor é o 25 e Caio Henrique foi apresentado com a 19.
Além da 10, estavam livres os números 15, 16, 17, 26, 27, 28, 35. Todos estes foram de atletas que deixaram o clube nesta janela de transferência, como Léo, Jadson, Matheus Alessandro e Marcos Junior. Numerações importantes como as de Gum, Júlio César e Ayrton Lucas já foram ocupados para a próxima temporada.
Numeração dos atletas que retornam de empréstimo ou subiram da base: Nathan Ribeiro (14), Robinho (17), João Pedro (23), Luiz Fernando, (31), Marcos Paulo (32), Caio (34), Zé Ricardo (38). Já De Amores está com a camisa 27 pois ainda está no clube realizando tratamento.
Confira a numeração completa do Fluminense:
Numeração do Fluminense para a temporada 2019. #lanceFLU pic.twitter.com/Youv4xxlsr
— Marcello Neves (@mneves_) 19 de janeiro de 2019