Dodi é liberado e pode reforçar o Fluminense contra o Grêmio
Após ser desfalque contra Deportivo Cuenca (EQU) e Chapecoense por lesão, volante voltou a treinar com bola e pode ser novidade para a próxima rodada
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Marcelo Oliveira terá novas opções para montar o meio de campo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Dodi, que foi desfalque nas partidas contra Deportivo Cuenca (EQU) e Chapecoense devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico e tem chance de ser relacionado para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 16h, no Nilton Santos.
Liberado pelo departamento médico, o volante treinou com bola na última terça e voltou a campo nesta quarta-feira para participar da atividade com o elenco. Por outro lado, o atacante Pablo Dyego, com dores no púbis, e o lateral-direito Gilberto, com edema ósseo, seguem ausentes.
A lesão do volante aconteceu durante a partida contra o Atlético-PR, onde pediu substituição no segundo tempo alegando fortes dores na coxa esquerda. Desfalque nas duas partidas seguintes, deu lugar a Ibanez pelo Fluminense ter voltado a atuar com três zagueiros. Jadson fez a função de volante ao lado de Richard em ambas as partidas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias