Dodi tem lesão confirmada no músculo adutor da coxa esquerda
O Fluminense aproveitou também para descartar a participação do atleta no próximo jogo do clube carioca pela Sul-americana contra o Deportivo Cuenca, em Quito
Na partida realizada no último domingo contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, o volante tricolor Dodi saiu no intervalo do jogo, sendo substituído por Marcos Junior. Na manhã desta segunda-feira, o clube carioca confirmou que o jogador de 22 anos teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e já começou o tratamento para a recuperação do atleta.
O Fluminense aproveitou para confirmar que Dodi não viajará para Quito, onde a equipe enfrenta o Deportivo Cuenca no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, além de dizer que o volante também não deve enfrentar a Chapecoense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Revelado no Criciúma, Dodi chegou ao Flu por empréstimo junto ao clube catarinense e havia ganho a condição de titular nas últimas partidas com Marcelo Oliveira.
INFORMAÇÃO: O volante Dodi teve diagnosticada na manhã desta segunda-feira uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Não viajará para Quito e, provavelmente, para Chapecó. Já iniciou tratamento junto ao departamento médico no CT.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) 17 de setembro de 2018