Douglas volta a ter dores articulares e desfalca o Flu contra a Chape
Jovem volante apresentou um quadro clínico de menor intensidade do que quando ficou afastado dos jogos, teve medicação alterada e retornará aos treinos nos próximos dias
O volante Douglas voltou a sofrer com dores articulares e desfalcará o Fluminense diante da Chapecoense, no domingo. O jogador se queixou da artrite reativa após o jogo contra o São Paulo, na quarta-feira, e será poupado.
De acordo com o clube das Laranjeiras, as dores são de menor intensidade em relação ao quadro que afastou Douglas dos jogos do Fluminense entre junho e setembro deste ano. O reumatologista que acompanha o caso desde o início foi procurado pelo Fluminense e foi feito um ajuste na medicação do jovem meia.
A expectativa do departamento médico e comissão técnica é que Douglas volte aos treinos nos próximos dias e que esteja à disposição de Abel Braga para a partida contra o Flamengo na próxima quarta-feira, dia 26, no Maracanã. O Fla-Flu é válido pelas quartas da Sul-Americana. A volta é no dia 1º de novembro.
No domingo, contra a Chapecoense na Arena Condá, Abel deve substituir Douglas por Wendel, que cumpriu suspensão na partida contra o São Paulo. Outra baixa no Tricolor será o meia Sornoza. Após deixar o último jogo com dores na perna esquerda, o meia equatoriano deve ser poupado domingo.