Durou pouco: Resende rescinde com atacante Michael 56 dias após acerto

Revelado em Xerém e 'apadrinhado' por Abel Braga, jogador de 24 anos desperdiça nova oportunidade após atuar apenas uma vez em dois meses. Motivos não foram revelados

Escrito por

Em mais uma vez na curta carreira, o atacante Michael encerra contrato antes do tempo. Nesta terça-feira, 56 dias após ser anunciado como reforço, o jogador teve o contrato rescindido pelo Resende, clube da elite do Carioca. Ele atuou apenas uma vez, como titular, na estreia da primeira fase e não marcou gols.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o Resende não quis comentar o caso. Provavelmente se pronunciarão oficialmente nesta quarta-feira. Vale lembrar que o atleta estava nos planos de Abel Braga no Fluminense em 2017, mas, por problemas com drogas, não fez parte do elenco na última temporada.

Michael é amigo pessoal de Fábio Braga e 'afilhado' de Abelão. No ano passado, inclusive, foi auxiliado por Henrique Dourado - na época de Fluminense - que o ajudou a retomar os passos no futebol. Em seus primeiros treinos no Resende, em dezembro, afirmou estar motivado para um recomeço no futebol.

O Resende é o quinto clube da carreira de Michael. Além do Fluminense, em algumas passagens, o atacante vestiu a camisa do Criciúma (2014), Estoril-POR (2016) e América-MG (2016).

Siga o Lance! no Google News