menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Eduardo Baptista fala em seriedade do Flu até o fim: ‘Mexemos no G4’

Na última rodada, Tricolor pega o Figueirense e pode ajudar o Vasco contra o rebaixamento

Confira as melhores imagens de Fluminense x Internacional (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
imagem cameraCícero (à direita) fez o gol de empate na partida contra o Internacional (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/11/2015
22:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense, desde a vitória sobre o Avaí, que matematicamente livrou a equipe do rebaixamento, passou a cumprir tabela no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, segundo Eduardo Baptista, o Tricolor jamais vai entrar em campo sem vontade. O treinador deu como exemplo o empate com o Internacional.

- Nunca faltou seriedade. Vamos entrar com essa atitude na última rodada e vamos cobrar. Teremos mais um jogo de responsabilidade. Mexemos no G4 e na próxima podemos mexer no Z4, além de ser jogo do Fluminense e ter responsabilidade de vestir essa camisa - sentenciou.

Na próxima e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visita o Figueirense, no outro domingo, dia 6, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Uma vitória sobre os catarinenses poderá ajudar o rival Vasco na luta contra o rebaixamento à Série B.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias