menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Entenda como Terans, do Fluminense, passou a ser alvo de especulação do Nacional

Meia foi a segunda contratação mais cara do Tricolor em 2024

Especulado-no-Nacional-David-Terans-participa-de-treino-no-CT-do-Fluminense-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraEspeculado no Nacional, David Terans participa de treino no CT do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/11/2024
09:20
Atualizado há 0 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pouco aproveitado no Fluminense, David Terans passou a ser alvo de especulação do Nacional, do Uruguai. Contratado em janeiro, o meia possui contrato com o Tricolor até dezembro de 2026, mas sua permanência não é garantida.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Às vésperas de eleições presidenciais, Flavio Perchman, vice-presidente da chapa de oposição no clube uruguaio, afirmou que o atleta é uma contratação difícil. Mas o representante não descartou a chegada do jogador caso seu grupo seja eleito em dezembro.

- É difícil, mas não descarto. Fez um grande trabalho durante anos no Peñarol. Seria lindo, mas agora não quero firmar nenhum compromisso - disse o candidato em entrevista ao canal "Pasión Tricolor".

continua após a publicidade

A questão é que Flavio Perchman é empresário de David Terans e foi um dos responsáveis por levar o uruguaio ao Fluminense. A dupla possui uma amizade de anos, o que poderia ser um fator-chave em caso de mudança de ares.

A boa relação da dupla é tão grande que o jogador encaminhou o contato de Marcelo, que rescindiu seu contrato com o Tricolor no início de novembro, ao representante. O lateral-esquerdo é um dos sonhos da chapa para a próxima temporada do Nacional.

continua após a publicidade

Aproveitamento no Fluminense

Segunda contratação mais cara do Fluminense em 2024, Terans chegou ao clube carioca por R$ 14 milhões. Apesar da expectativa, o jogador ainda não deu o retorno técnico esperado pelo valor investido no início do ano.

Na temporada, o camisa 80 participou apenas de 17 jogos com o Tricolor, tendo iniciado seis vezes como titular. O uruguaio não entrou em campo desde a chegada do técnico Mano Menezes e, portanto, não atua há cinco meses.

Terans em seu último jogo pelo Fluminense diante do Grêmio, no dia 30 de junho
Terans em seu último jogo pelo Fluminense diante do Grêmio, no dia 30 de junho (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias