Evanilson é regularizado e vai poder jogar na estreia do Fluminense
Jogador é reforço para o técnico Odair Hellmann, que não vai ter Egídio, Henrique e Yago Felipe. Atacante renovou contrato com o Tricolor até dezembro de 2021
- Matéria
- Mais Notícias
O empréstimo do atacante Evanilson para o Fluminense foi registrado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, o jogador está apto a entrar em campo na estreia do time no Carioca, domingo, às 19h, diante da Cabofriense, no Elcyr Resende, em Bacaxá.
Evanilson pertence ao Tombense-MG, clube com qual assinou um pré-contrato no ano passado, já que o seu vínculo com o Tricolor terminava em fevereiro. Após longa negociação, o Fluminense fechou o empréstimo do atacante até o fim de 2021, ficando com 50% dos direitos econômicos do atleta.
- O Fluminense foi o clube que me acolheu ainda em 2013. Tenho um carinho enorme pelo clube e é claro que minha vontade era permanecer. Tive a oportunidade de jogar pelo profissional no final do ano passado e não vejo a hora de dar sequência a essa trajetória aqui. Que a gente tenha um ano muito positivo e que eu possa ajudar com gols - disse Evanilson ao site oficial do clube.
Relacionadas
Contrato de empréstimo de Evanilson ao Fluminense é registrado no BID da CBF. Atacante está apto a entrar em campo na estreia do Tricolor no Carioca, domingo, contra a Cabofriense. #lanceFLU pic.twitter.com/qZ0BknRSfx
— Joel Silva (@JoelSilva90) January 15, 2020
O atacante de 20 anos obteve muito destaque na temporada passada quando foi artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro e também do Carioca, marcando 15 e 13 gols respectivamente. Somando as competições realizou 33 partidas. As boas atuações lhe renderam três oportunidades na equipe profissional. Na primeira como titular, marcou os dois gols da vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera, pela última rodada do Brasileiro.
DE SAÍDA
Os empréstimos de Reginaldo, Robinho e Zé Ricardo também apareceram no BID da CBF. O zagueiro, que renovou o contrato recentemente até o fim de 2021, foi cedido até dezembro para o Botafogo-SP. Já o meia e o volante foram emprestados até o fim de abril para o Água Santa-SP e Boavista-RJ respectivamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias